terça-feira, 23 de junho de 2009

São João das Mães



Realizou-se no dia 20 de junho de 2009, o Arraiá das Mães, com a participação da comunidade escolar ( núcleo gestor, corpo docente e discente, funcionários, e mães). O evento teve início às 14h00min com a seguinte programação: Acolhida no pátio, coordenada pela diretora Jandira Guimarães, onde foram trabalhadas mensagens (Lembrei de você e O preço do amor). Em seguida um grande coro dos filhos cantando para às mães a música Como é grande o meu amor por você ( Roberto Carlos). Logo após, as mães e os filhos se encaminharam para as salas onde as professoras coordenaram várias brincadeiras, dentre elas podemos destacar: a boca do espantalho, a dança da vassoura, estoura balões, tiro ao alvo, pescaria, a corrida do limão, argola, etc.
Dando continuidade as mães receberam lanche e as lembrançinhas. Finalizamos o evento por volta das 16h30min com uma quadrilha improvisada, coordenada pela professora Maria Vanilce, onde abrilhantou o momento, contagiando com sua alegria a todos presentes.

sábado, 20 de junho de 2009

PÁSCOA



Em 08/04/09, núcleo gestor, professores, alunos e funcionários reuniram-se para comemorarem a Páscoa. Na oportunidade, houve momentos de reflexão, de oração e também de muita diversão.Foram realizadas ainda leituras, apresentações de cânticos e de coreografias. O encerramento aconteceu com a distribuição de lanche e chocolates.