sábado, 1 de maio de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA 2010



Chegou 2010! Estamos dando os primeiros passos para o inicio dos nossos trabalhos pedagógicos. Um deles foi a Semana Pedagógica, que aconteceu com a participação de todo o grupo de trabalho formado para o ano de 2010. Foram cinco dias de estudo, planejamento e organização do ambiente. Sucesso!

CONFRATERNIZAÇÃO



Chegou o grande dia! Nossa confraternização de 2009! Foi um momento todo especial com a participação de todo o grupo de trabalho. Nessa noite maravilhosa, recordamos, brincamos, refletimos e renovamos nossas esperanças e sonhos para o ano de 2010. Nessa ocasião aproveitamos nos despedimos da nossa amiga de trabalho Elisângela, que foi trilhar sua vida profissional na cidade de Iguatu no Instituto Federal. Elisângela o grupo da Escola Ester deseja a você SUCESSO!



FEIRA DE CIÊNCIAS


A Escola Ester Guimarães vem compartilhar com toda a comunidade escolar e local o sucesso na feira de ciências de 2009 realizada na escola. Também registramos a participação na feira municipal de ciências onde nossos alunos do 5º ANO receberam o troféu de segundo e terceiro lugar no geral, na apresentação de seus experimentos. Os trabalhos vencedores tiveram a coordenação da professora Vanessa Torres. É com alegria que mostramos algumas fotos desse momento maravilhoso.