domingo, 13 de junho de 2010

PROJETO PETECA



A Escola Ester Guimarães Malveira divulga a sociedade limoeirense o momento que foi apresentado aos pais da escola o Projeto Peteca, que tem como objetivo erradicar o trabalho infantil. Nesse momento os pais assumiram o compromisso de fortalecer as ações desenvolvidas pela escola.

DIA DAS MÃES



Com muita alegria a Escola Ester Guimarães Malveira presta uma homenagem as mães, oferecendo um café da manhã. A diretora Jandira realizou um momento de reflexão sobre o papel da mãe em nossa sociedade. Em seguida um show musical com o cantor Gil Tones e para encerrar foi entregue uma lembrancinha ( uma rosa ) para as mães. Obrigado a todos que contribuiram para que esse momento fosse um sucesso.

CAPACITAÇÃO DE MATEMÁTICA




Com o objetivo de dinamizar a prática pedagógica, a Escola Ester Guimarães Malveira ofereceu aos seus professores uma capacitação de matemática com carga horária de 24h/a. A formação foi realizada pela professora Milena. A comunidade poderá comprovar o quanto foi rico os trabalhos desenvolvidos pela formadora através das fotos e comentários realizados pelos professores participantes.

PÁSCOA




Chegou a nossa Páscoa! Com muita alegria e reflexão a escola realizou esse momento. Foi um dia em que toda a comunidade escolar esteve envolvida nas atividades desenvolvidas pelos professores e alunos ( cantigas coreografadas, poesias, leitura do evangelho para reflexão e teatro). Agora veja o que realizamos. Obrigada a todos que colaboraram.