segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Festa dos Pais



Realizou-se no dia 14 de agosto de 2009, a Festa dos Pais com a participação da comunidade escolar ( núcleo gestor, corpo docente e discente, funcionários, e pais). O evento teve início às 19h00min com a seguinte programação: os pais foram recepcionados pelos professores e funcionários com salva de palmas na chegada, à abertura foi com os violeiros, coral da educação infantil (a música Como é grande o meu amor por você), as turmas de 2º Ano ( leitura de mensagens), os 4º Anos (representaram a música gospel Entra na minha casa), os 5º Anos (coreografaram a música Meu querido meu velho meu amigo). Também prestigiou esse momento o grupo de flauta do professor Nilton que em seguida veio abrilhantar a festa com sua voz. Dando continuidade os pais e alunos receberam lanche. Finalizamos o evento por volta das 21h30min com uma seresta dançante em que a alegria contagiou a todos os presentes.


Um comentário:

  1. Adorei tudo! Os eventos são muito bem organizados bem feitos e super criativos. É um exemplo de boa organização...
    §_§

    Victória Gabriele

    ResponderExcluir