O Ensino da Matemática ainda hoje constitui um desafio para alunos e professores. Somos sabedores que esse ensino está presente no nosso dia a dia. Do ponto de vista pedagógico o processo de ensino e aprendizagem da Matemática deve ser bem  trabalhado nas escolas, para que futuramente os alunos não apresentem  dificuldades graves, quanto ao pensamento  lógico-abstrato. "Acredita-se que a criança constrói                        suas bases matemáticas pela necessidade de resolução                        de problemas de seu tempo, impostos pela complexidade de                        situações da sociedade e, como o homem dito                        ´primitivo´, parte de um sentido de número                        para uma construção abstrata deste, sendo                        uma construção onde o fator tempo ocupa lugar                        relevante." Enfim, acreditando neste contexto, a Professora Vanessa vem demonstrar na prática o seu trabalho com os alunos de 3° ano  A, com a temática: unidade, dezena e centena. Acima registraremos através de fotos momentos importantes envolvendo essa temática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário