quinta-feira, 24 de maio de 2012

FOTOS DA VISITA A ESCOLA PE. JOAQUIM DE MENESES PELOS 75 ANOS.















3 comentários:

  1. A FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 75 ANOS DA ESCOLA PADRE JOAQUIM DE MENESES ENCHEU DE ORGULHO TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA EDUCAÇÃO DE LIMOEIRO DO NORTE. A PROGRAMAÇÃO FICOU IMPECÁVEL E TODOS FOMOS MUITO BEM RECEPCIONADOS. PARABÉNS À TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA INSTITUIÇÃO.

    PROFESSORA VANESSA TORRES

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar todos que fazem a Escola Pe. Joaquim de Meneses através do diretor Benedito pela programação especial aos 75anos da referida escola. Fomos muito bem acolhidos pelos professores, funcionários e alunos e a organização estava impecável. Finalizo dizendo a todos vocÊs que ficou na HISTÓRIA e que nós limoeirenses estamos agradecidos pela festa glamourosa.
    Jandira Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz fiquei em participar dos festejos alusivos aos 75 anos da Escola Padre Joaquim de Meneses. A sociedade limoeirense com certeza ficou em festa nesse momento, pois muito contribuiu essa instituição educacional para o crescimento de todos que ali passaram. É árdua a missão de educar, mas ratifico ao grupo da escola, continuem acreditando na educação de qualidade, ela faz a diferença de uma nação.

    Gerlaine Cristina C. Santiago

    ResponderExcluir